|
CLASSIFICADOS |
|
Neg. & Oport. |
|
|
|
|
Vagas |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Candidatos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
GUIA EMPRESAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Criadores |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SAC DA PREMIER PET OFERECE SERVIÇOS DIFERENCIADOS.
Programa de atendimento segue qualidade e personalização de produtos
Quem nunca passou pela incômoda experiência de ligar num serviço de atendimento e ficar horas “conversando” com uma gravação ou ouvindo as intermináveis musiquinhas? Pois a situação é completamente diferente com o serviço de 0800 da Premier Pet, pioneira na fabricação de alimentos super premium para cães e gatos no Brasil. Além de receber informações técnicas sobre as linhas da empresa, se o animal não se adaptou ao produto, o cliente pode ter seu dinheiro de volta e, se necessário, um veterinário vai até sua casa para uma visita gratuita.
A preocupação em atender bem motivou a visita em domicílio, na qual o profissional leva um outro item da marca para que seja testado gratuitamente e tira dúvidas sobre a nutrição, a saúde e os hábitos do animal. Se o cliente preferir, recebe até 110% do valor pago de volta. “A idéia é manter a mesma qualidade e personalização do desenvolvimento de produtos no Serviço de Atendimento ao Consumidor”, resume José Selmi, diretor da empresa.
Outra prática é colher idéias para a criação de novos produtos ou adaptação aos já existentes e até no desenvolvimento de novas embalagens. Recentemente, por exemplo, a pedido dos clientes, diminuiu o tamanho dos grãos das rações para filhotes. No caso do formato, a Linha Premier Formula Raças Grandes, que inicialmente foi apresentada em pacotes de 20kg, mudou depois de uma pesquisa realizada pelo SAC revelar que os consumidores procuravam por um produto prático e de fácil manuseio, passando para 15kg.
No dia-a-dia, são mais de 250 ligações que demandam dúvidas referentes às características dos produtos, pontos de venda e troca do alimento. Além disso, para saber se o serviço está satisfazendo seus clientes, a Premier Pet realiza pesquisas mensais com auditores. “Temos quase 100% da aprovação de nossos consumidores e lojistas que contam com as garantias 100% e 110%. Isso demonstra como nosso serviço é eficiente”, comenta Selmi. O horário de atendimento de SAC é de segunda a sexta das 8h30 às 18h pelo telefone 0800 556666 ou pelo site www.premierpet.com.br.
A Premier Pet, que atua no segmento há oito anos, acompanha os avanços nutricionais mais recentes e as modernas tecnologias de produção, o que resulta num alimento com ingredientes especiais para os diversos estilos de vida dos animais. Os itens de sua linha são vendidos exclusivamente em canais especializados, como clínicas veterinárias, pet shops e casas agropecuárias.
voltar...
|
|